Quais de Mim Você Procura

Livro sobre empreendedorismo feminino conta história de mulheres vencedoras em diferentes áreas

Com prefácio de megas empresarias como Luiza Helena, Sofia Esteves, Cris Acangelli dentre outras …com o apoio de grandes homens do empresariado nacional, esse lançamento foi uma grata surpresa, O livro “Quais de Mim você Procura?”

Surgiu com o intuito de reunir histórias de mulheres que transformaram suas vidas, empreenderam, pensaram diferente e saíram do status Quo. Quando dizemos que o mundo pensa que os homens são sinônimo de sucesso e empreendedorismo, não estamos exagerando, afinal as editoras e leitores pensam assim, visto os livros existentes que retratam esta realidade! Nós pensamos diferente, andamos na contramão da multidão, queremos destacar a mulher, não por rivalidade e sim por meritocracia! Nós chegamos lá, levamos jornadas duplas no trabalho e em casa e mesmo assim nós fizemos acontecer, e queremos mostrar esta conquista ao mundo tanto para mudar a forma de pensar de muitos como, principalmente, de tantas outras mulheres que pensam não terem a capacidade para sair da zona de conforto! Inspiração! Esta é a palavra de ordem, mas do que simplesmente um manual de como agir, e comportar-se, queremos que mulheres resgatem dentro de si a força para mudarem suas histórias!

O Livro “Quais de mim você procura?” tem esta função, trazer a consciência do que é possível ser feito e dar armas para aquilo que parece ser, muitas vezes, impossível! Obrigada Katia Teixeira CEO – Grupo Amazing  – Estamos rumo ao -7 volume  da Coletânea que jah eh a maior  do mundo que conta histórias de mulheres empreendedoras. Parte da tiragem é distribuída em comunidades para mulheres de baixa renda se inspirarem.

Conheça outros Projetos

Empreendedoras que passam um dia dando, gratuitamente, consultoria e workshop para mulheres que ainda não conseguiram “emplacar” seu negócio.
Reality show que visa ajudar os concorrentes a impulsionarem seus empreendimentos com prêmios de até 10 mil reais para o grande vencedor.