Mentoria Master Coaching

Minha proposta de coaching eh um pouco diferente. Te convido a dar um passo fora do caminho tomado para evoluir as suas opçõe!  Fazer juntos seguir caminhos  humanístico para a vida.

Estou falando em AVALIAR… EVOLUI… ADAPTAR… Isso descreve a decisão de seguir seu coração em vez da sua cabeça…. (sorriso)  Eu decidi COACHIAR  pessoas que querem avaliar, evoluir e adaptar as suas opções, decisões e ações com suas cabeças e corações… Simples assim!

Nesta  terceira fase da minha vida, eu sou uma COACH, praticando na tradição humanista, tal como estabelecido pelo IBC – Instituto Brasileiro de Coaching.

Na minha experiência pessoal, o primeiro passo para desencadear uma nova perspectiva é dar um passo para um lado e ter um olhar atento para cima, para baixo e ao redor.

“Para afastar e olhar” é mais  fácil  pisar  para um lado e observar. Mas às vezes precisamos de um pouco mais: a necessidade de resolver um quebra-cabeça inesperado, uma caminhada em um lugar novo, fazer uma boa refeição porem com sabores diferentes , tentando algo que você nunca tentou antes ou olhando firmemente para um céu as vezes nublado!

Eu acredito que o  ser humano é um fazedor natural, porém para  empresariar, quem e nato tem o potencial de ganhar e moldar o pouco de mundo ao alcance imediato (é a chave para moldar o resto).

Este potencial de agir para moldar o mundo é acionado quando um ser humano encontra outro. Ou seja, isso significa que o seu potencial individual é contingente e não dado!

Juntos vamos determinar os modos de ação, seu ponto de partida e  o acompanhamento depois de ter estabelecido seus objetivos.